Mudanças entre as edições de "IBS ERP Liberacao credito"

De wiki-externa
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '=Liberação de Crédito= '''Liberação de Crédito para realização de pedidos''' ----- ==Visão Geral== Esta tela tem como objetivo liberar crédito para que o pedido po...')
 
 
Linha 7: Linha 7:
 
Esta tela tem como objetivo liberar crédito para que o pedido possa ser concluído.
 
Esta tela tem como objetivo liberar crédito para que o pedido possa ser concluído.
 
==Conteúdo==
 
==Conteúdo==
[[Arquivo:LiberacaoCredito.PNG|1000px|thumb|left|Tela Liberação de Crédito]]
+
[[Arquivo:LiberacaoCredito.PNG|700px|thumb|left|Tela Liberação de Crédito]]
 
<br style="clear: both" />
 
<br style="clear: both" />
  
Linha 16: Linha 16:
 
usuário <i>logado</i> e fica disponível para outro usuário atender.<br>
 
usuário <i>logado</i> e fica disponível para outro usuário atender.<br>
 
Após analisado os dados do pedido para libera-lo ou  não, basta seleciona-lo na grade e clicar em "Aprovar" ou "Reprovar" <br>
 
Após analisado os dados do pedido para libera-lo ou  não, basta seleciona-lo na grade e clicar em "Aprovar" ou "Reprovar" <br>
para respectivamente, liberar o pedido ou interrompe-lo..
+
para respectivamente, liberar o pedido ou interrompe-lo.
  
 
'''Obs.:''' Somente irá poder aprovar ou reprovar um pedido o usuário que está atendendo o mesmo.
 
'''Obs.:''' Somente irá poder aprovar ou reprovar um pedido o usuário que está atendendo o mesmo.

Edição atual tal como às 10h18min de 8 de novembro de 2014

Liberação de Crédito

Liberação de Crédito para realização de pedidos


Visão Geral

Esta tela tem como objetivo liberar crédito para que o pedido possa ser concluído.

Conteúdo

Tela Liberação de Crédito


Para poder liberar crédito para determinado cliente em um pedido, primeiramente é necessário atender ao pedido,
para isso, basta clicar na linha correspondente ao pedido e a seguir em "Atender". Após clicar em atender, irá
ser liberado no canto esquerdo da tela, alguns botões que quando clicados, mostrarão informações sobre o pedido ou sobre o cliente.
Caso seja necessário uma reanálise, basta clicar no botão "Reanálise" e então o pedido passa a não ser mais atendido pelo
usuário logado e fica disponível para outro usuário atender.
Após analisado os dados do pedido para libera-lo ou não, basta seleciona-lo na grade e clicar em "Aprovar" ou "Reprovar"
para respectivamente, liberar o pedido ou interrompe-lo.

Obs.: Somente irá poder aprovar ou reprovar um pedido o usuário que está atendendo o mesmo.