Mudanças entre as edições de "IBS ERP simulador recebimento"

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4) Selecione as parcelas que você deseja atualizar<br><br>
 
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5) Informe o '''Banco''', '''Carteira de Cobrança''' e a '''Condição de Pagamento.'''<br>
 
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Os campos da Parcela '''Dias''', '''Vencimento''', '''Perc.(%)''', '''Valor''' e '''Tipo de Cobrança''' podem ser alterados.
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7) Clique no botão '''Ok''' da mensagem de confirmação.<br><br>
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8) Clique no Botão '''Gerar Financeiro''' para concluir o processo. Nesse passo é que o sistema irá cancelar as parcelas selecionadas e gerar a nova.<br>
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Edição das 20h33min de 8 de maio de 2018

Simulador de Recebimento

Tela: 149 - Simulador de Recebimento
Visão Geral:No Simulador de Recebimento é possível selecionar uma ou mais parcelas para está gerando um novo documento a receber, o sistema irá cancelar as parcelas selecionas e criar novas conforme a condição de pagamento selecionada.
Passo a Passo: Para utilização do Simulador de Recebimento execute os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 149 - Simulador de Recebimento

2) Selecione a Opção Incluir

3) Informe o Cliente, a Data Inicial de Vencimento, Data Final de Vencimento e Clique em Filtrar
S1.png

4) Selecione as parcelas que você deseja atualizar

5) Informe o Banco, Carteira de Cobrança e a Condição de Pagamento.
Os campos da Parcela Dias, Vencimento, Perc.(%), Valor e Tipo de Cobrança podem ser alterados. S2.png

6) Clique no botão Gravar

7) Clique no botão Ok da mensagem de confirmação.

8) Clique no Botão Gerar Financeiro para concluir o processo. Nesse passo é que o sistema irá cancelar as parcelas selecionadas e gerar a nova.
S3.png