Mudanças entre as edições de "900 - Solicitar Suporte"
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apenas alguns dados do ticket como Numero, Status, Dt. Criação, Dt. de Resolução, Assunto, Usuário que solicitou e seu e-mail, <br> | apenas alguns dados do ticket como Numero, Status, Dt. Criação, Dt. de Resolução, Assunto, Usuário que solicitou e seu e-mail, <br> | ||
como também abrir um novo Ticket ou Solicitar um novo atendimento.<br> | como também abrir um novo Ticket ou Solicitar um novo atendimento.<br> | ||
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==Consultar Tickets existentes== | ==Consultar Tickets existentes== |
Edição das 11h10min de 4 de outubro de 2019
Geral
Essa nova tela de atendimento faz a comunicação direta com o MoviDesk e permite ao cliente verificar seus tickets em aberto,
apenas alguns dados do ticket como Numero, Status, Dt. Criação, Dt. de Resolução, Assunto, Usuário que solicitou e seu e-mail,
como também abrir um novo Ticket ou Solicitar um novo atendimento.
BotaoSuporte.png
Consultar Tickets existentes
Nessa opção é possível consultar todos tickets do cliente ao clicar no botão "Consultar Ticket's" será realizada uma consulta
que irá utilizar como parâmetros os dados apresentados na tela, Nome e código do cliente na IBS e Data da última sincronização
os ticket's consultados aparecerão no grid a baixo. Mais a baixo na esquerda existem os filtros para mostrar apenas os tickets ainda em
aberto ou todos com data de conclusão igual ou menor que "X" dias(padrão 30).
Existe também o botão "Limpar Dados" que zera as informações da tela para poder fazer uma carga completa novamente.
Ao realizar a consulta o sistema guarda a ultima data de alteração dos tickets utilizando esta data para uma futura consulta,
então caso alguma informação não esteja sendo carregada basta clicar no botão para limpar e fazer uma consulta completa novamente.
Abrir um novo Ticket
Ao clicar nessa opção o sistema irá fazer uma consulta de todos usuários habilitados a abrirem ticket no MoviDesk e apresentará eles
em uma lista no grid a baixo caso seu usuário não esteja nele entre em contato com o suporte técnico.
Feito isso basta selecionar o usuário desejado e clicar no botão "Próximo ->" a baixo na esquerda que será direcionado para uma nova tela
onde irá constar os dados da Empresa que será utilizada para abrir o ticket assim como os dados do Usuário.
Os campos que o cliente precisa informar são o "Assunto:" que pode conter uma breve explicação da solicitação como nome ou numero de telas
com problemas ou dúvidas e a baixo dele a "Descrição:" que pode ser mais completa com detalhes do assunto. Note que o campo descrição já vem
previamente preenchido com alguns dados importantes a serem informados no caso de uma dúvida/problema.
Ao terminar o preenchimento dos dados basta clicar no botão "Cadastrar Ticket" que será enviado o cadastro para o MoviDesk e o sistema irá
retornar para a aba inicial de Consulta a qual já deve constar o seu ticket recém cadastrado no Grid.