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Edição das 18h18min de 23 de maio de 2014

Visão Geral

O Agendamento de atendimento tem como objetivo agendar algum atendimento que sua empresa vai necessitar realizar em algum dia específico, como por exemplo, agendar alguma ligação pós-venda ao cliente, ou agendar para ligar para algum cliente com contas em atraso.

O gerenciamento dos agendamentos pode ser feito pela tela (336) - Gerenciador de Atendimentos/Agendamentos

Usabilidade

O cadastro consta de poucos campos, são eles:

  • Cod. Pessoa: Informar cliente a qual necessitar agendar uma atendimento.
  • Data Agendamento: Informar a Data que irá realizar o atendimento.
  • Hora Agendamento: Informar a Hora que irá realizar o atendimento.
  • Doc. Receber: Caso houver, pode ser informado um Documento financeiro nesse agendamento, por exemplo, é um agendamento de ligação pós-venda, se possuir o documento da venda informado, na tela de gerenciador poderá ser consultado a venda que gerou esse agendamento, constando os produtos, forma de pagamento etc...
  • Tipo Atendimento: Informa qual o tipo de atendimento que irá realizar, o tipo de atendimento é cadastro na tela (072) - Tipo Atendimento.
  • Observação: Caso existir pode ser inserida uma observação/lembrete no agendamento.

Observações

O sistema possui uma funcionalidade que na condição de pagamento pode ser configurado para gerar um atendimento automaticamente, para isso precisa ser configurado a opção "Gerar Agendamento de Atendimento na Venda" no cadastro (112) Condição de Pagamento