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Edição das 18h27min de 23 de maio de 2014

Visão Geral

Caso sua empresa necessita realizar atendimentos ao cliente, como pós-venda, cobranças por exemplo, esse cadastro pode auxiliar, com ele você grava todos os atendimentos como o contato que foi falado, e com campos informando a data e hora desse atendimento e com uma observação podendo ser inserido toda a conversa com o cliente.

O gerenciamento/cadastro dos atendimento pode ser feito também pela tela (336) - Gerenciador de Atendimentos/Agendamentos

Usabilidade

O cadastro consta de poucos campos, são eles:

  • Cod. Pessoa: Informar cliente está sendo feito o atendimento.
  • Data Agendamento: Informar a Data do Atendimento.
  • Hora Agendamento: Informar a Hora do Atendimento.
  • Nome Contato: Nome da pessoa a qual está sendo conversado sobre o atendimento.
  • Tipo Atendimento: Informa qual o tipo de atendimento que irá realizar, o tipo de atendimento é cadastro na tela (072) - Tipo Atendimento.
  • Observação: Inserir dados do atendimento.

Observações

Existe também uma funcionalidade para agendar um atendimento, ele pode ser feito tanto pelo O gerenciamento/cadastro dos atendimento pode ser feito também pela tela (336) - Gerenciador de Atendimentos/Agendamentos quanto pelo (333) - Agendamento de Atendimento.