Mudanças entre as edições de "Reagendamento"

De wiki-externa
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com ''''Reagendamento.''' ----- =Visão Geral= Nem todos os títulos que são enviados ao banco são aceitos, são diversos os motivos, por isso se faz necessário reagendar o tí...')
 
 
Linha 5: Linha 5:
 
Nem todos os títulos que são enviados ao banco são aceitos, são diversos os motivos, por isso se faz necessário reagendar o título novamente.
 
Nem todos os títulos que são enviados ao banco são aceitos, são diversos os motivos, por isso se faz necessário reagendar o título novamente.
  
 +
 +
[[Arquivo:Reagendamento.png|1000px|thumb|left|Reagendamento.]]
 +
<br style="clear: both" />
  
 
=Conteúdo=
 
=Conteúdo=
  
Alguns motivos de rejeição poderá ser:
+
Alguns motivos de rejeição poderão ser:
 
# Má formação do nosso número  
 
# Má formação do nosso número  
 
# Nosso número duplicado
 
# Nosso número duplicado
 
# Endereço inválido  
 
# Endereço inválido  
 +
# Código da Moeda inválido e assim por diante.
  
  

Edição atual tal como às 13h44min de 26 de maio de 2014

Reagendamento.


Visão Geral

Nem todos os títulos que são enviados ao banco são aceitos, são diversos os motivos, por isso se faz necessário reagendar o título novamente.


Reagendamento.


Conteúdo

Alguns motivos de rejeição poderão ser:

  1. Má formação do nosso número
  2. Nosso número duplicado
  3. Endereço inválido
  4. Código da Moeda inválido e assim por diante.


Portanto nesta tela são exibidos apenas aqueles títulos que foram rejeitados pelo banco e
a partir disso é possível reenviá-lo novamente ou seja gerado um novo agendamento.

É claro que antes de reenviá-lo o usuário terá que avaliar a causa da rejeição e assim discernir
que correção deverá ser aplicada ao título, poderá fazer isso por analisar o conteúdo da coluna
"Descrição do erro" na grade "Títulos Rejeitados".

Supondo que a ocorrência de rejeição tenha sido "Nosso número duplicado" o usuário poderá
selecionar a linha com o problema mencionado, checando a primeira coluna e marcar a opção
"Gerar um novo nosso numero?", fazendo isso basta apenas clicar no botão "Reagendar/Reenviar Títulos".
Se a causa da rejeição for endereço inválido o usuário deverá corrigir o cadastro do cliente e
marcar o título que devera ser reenviado na grade e depois clicar no botão "Reagendar/Reenviar Títulos".