Mudanças entre as edições de "IBS ERP Tela Gerenciador de Carteiras"
Linha 15: | Linha 15: | ||
selecionar o filtro clicar em filtrar para buscar os resultados referentes ao filtro. Após filtrar aparecerá <br> | selecionar o filtro clicar em filtrar para buscar os resultados referentes ao filtro. Após filtrar aparecerá <br> | ||
uma mensagem acima da grade de itens indicando a quantidade de registros encontrados, caso sejam encontrados <br> | uma mensagem acima da grade de itens indicando a quantidade de registros encontrados, caso sejam encontrados <br> | ||
− | + | mais que 500 registros e você desejar alterar todos os registros basta selecionar a opção "Alterar todos do filtro" <br> | |
− | + | encontrada abaixo do botão de filtrar, caso queira alterar apenas alguns registro, basta seleciona-los na grade <br> | |
− | + | e clicar em "Próximo", deste jeito aparecerá a aba "Selecionados" na tela. <br> | |
[[Arquivo:GerenciadorCarteiraSelecionados.PNG|800px|thumb|left|Aba Selecionados do Gerenciador de Carteiras.]] | [[Arquivo:GerenciadorCarteiraSelecionados.PNG|800px|thumb|left|Aba Selecionados do Gerenciador de Carteiras.]] |
Edição atual tal como às 10h42min de 26 de janeiro de 2015
Gerenciador de Carteiras
Gerenciador para carteira de clientes
Visão Geral
O objetivo desta tela é alterar a carteira de vários clientes de maneira prática.
Conteúdo
Na primeira aba, "Clientes", deve-se selecionar os clientes cujo se deseja alterar a carteira. Para realizar o
filtro basta selecionar qual o campo que se deseja filtra selecionando-o no canto superior esquerdo e após
selecionar o filtro clicar em filtrar para buscar os resultados referentes ao filtro. Após filtrar aparecerá
uma mensagem acima da grade de itens indicando a quantidade de registros encontrados, caso sejam encontrados
mais que 500 registros e você desejar alterar todos os registros basta selecionar a opção "Alterar todos do filtro"
encontrada abaixo do botão de filtrar, caso queira alterar apenas alguns registro, basta seleciona-los na grade
e clicar em "Próximo", deste jeito aparecerá a aba "Selecionados" na tela.
Nesta aba aparecem todos os registros selecionados na aba anterior, para terminar a alteração de carteira dos
clientes selecionados basta selecionar a nova carteira na parte inferior da tela, caso haja necessidade de cadastrar
agendamentos para esse clientes, basta selecionar a opção "Cadastrar agendamento" e preencher os campos "Data Agenda",
"Vendedor" e "Recado" e clicar no botão "Salvar".