Reagendamento
Reagendamento.
Visão Geral
Nem todos os títulos que são enviados ao banco são aceitos, são diversos os motivos, por isso se faz necessário reagendar o título novamente.
Conteúdo
Alguns motivos de rejeição poderão ser:
- Má formação do nosso número
- Nosso número duplicado
- Endereço inválido
- Código da Moeda inválido e assim por diante.
Portanto nesta tela são exibidos apenas aqueles títulos que foram rejeitados pelo banco e
a partir disso é possível reenviá-lo novamente ou seja gerado um novo agendamento.
É claro que antes de reenviá-lo o usuário terá que avaliar a causa da rejeição e assim discernir
que correção deverá ser aplicada ao título, poderá fazer isso por analisar o conteúdo da coluna
"Descrição do erro" na grade "Títulos Rejeitados".
Supondo que a ocorrência de rejeição tenha sido "Nosso número duplicado" o usuário poderá
selecionar a linha com o problema mencionado, checando a primeira coluna e marcar a opção
"Gerar um novo nosso numero?", fazendo isso basta apenas clicar no botão "Reagendar/Reenviar Títulos".
Se a causa da rejeição for endereço inválido o usuário deverá corrigir o cadastro do cliente e
marcar o título que devera ser reenviado na grade e depois clicar no botão "Reagendar/Reenviar Títulos".